CADASTRE-SE PARA RECEBER REIKI SEMANALMENTE


Por que a maioria das pessoas usam suas forças e fraquezas incorretamente e como isso pode bloquear seu Sucesso

Flavia S Rosa      quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Eu passei muito tempo quando era mais nova "trabalhando em minhas fraquezas".

O problema era que eu acabava encontrando ainda mais problemas comigo mesma, e acabava decepcionada com quantas falhas eu realmente tinha.

Finalmente me ocorreu parar de tentar corrigir minhas fraquezas. Em vez disso, eu comecei a me concentrar em meus pontos fortes e deixar as fraquezas onde estão. Se eles vão, eles vão. Se eles ficam, eles ficam, e eu vou apenas gerenciá-los.

Concentre-se em seus pontos fortes; Gerencie suas fraquezas.

"Oh, mas eu tenho que ser melhor nisso ou ser melhor naquilo."

Veja bem, se você é capaz de utilizar seus pontos fortes na maior parte dos casos ... você será bem sucedido e terá muito sucesso, e você provavelmente terá uma vida muito próspera.

Vamos dizer que temos 10 características principais sobre quem somos, como pensamos, etc (10 apenas pra não alongar a conversa). Destas 10 características principais, cinco delas são boas e cinco delas não são tão boas.

O que a maioria das pessoas acaba fazendo? Bem, passamos a maior parte do nosso tempo preocupados com os cinco que não são tão bons, certo?

O que ocorre com a quantidade de tempo e energia que colocamos nos que são bons e que são positivos?

Estamos colocando toda a nossa energia no que não funciona. A maioria das pessoas não está otimizando forças porque não se concentram em si mesmas,  porque estão muito ocupadas tentando corrigir seus pontos fracos.

Agora, alguns de vocês podem estar dizendo: " Gerir a minha fraqueza, não significa tornar-se mais dependente dos outros?"

Perder seu tempo com esse tipo de pensamento, gerindo a mentalidade onde tudo o que você faz não está bom, está fraco, fará com que você precisará de outros pensamentos para Compensar essa fraqueza.

Sua fraqueza pode ser por falta de integridade ou por estar atrasado o tempo todo. A falta de organização muitas vezes leva a procrastinação, falta de organização mental leva à falta de atitude. Isso não tem a ver com ninguém. Existem varios tipos de fraquezas que podemos falar aqui.

Se você está falando sobre uma fraqueza nos negócios, então você não necessariamente quer depender dos outros, mas pode certamente delegar a atividade para os outros e, se necessário, terceirizar o que você sabe fazer mas não é tão bom.

A idéia de que você precisa corrigir problemas para ter uma vida melhor é incorreta. Se há algum problema importante, como você não tem dinheiro, você deve tentar criar dinheiro? Claro que você deve, mas se você se concentrar em sua falta de dinheiro, não ganhará dinheiro. Concentrar-se na falta de dinheiro não é a resposta para a falta de dinheiro. Se você quer ganhar dinheiro, concentre-se em ganhar dinheiro. E o Melhor: Se mentalize Próspero e já bem Sucedido !

Nossas mentes nos pregam peças ! Nosso cérebro não para, "Ei, estou muito quebrado agora. Acho que preciso ir lá e ganhar algum dinheiro". Nossas mentes jogam truques em nós, mas só se deixarmos isso acontecer.

Se você sentir que há coisas que você deseja obter , então certamente vale a pena obter o que você precisa. O que importa é que buscar esta causa não venha à custa de negligenciar seus talentos e habilidades essenciais que podem realmente ajudar outras pessoas.

Quais são seus três maiores talentos? Ou em que você é realmente, realmente bom? Melhor do que qualquer um que você conhece?

Existem outras áreas algo que você faça que poderia causar  um impacto tremendo em grupo pequeno, ou com algumas pessoas? A partir do seu teclado de computador ou oficina?

Em outras palavras, onde estão seus pontos fortes?

 

Compartilhe seus pensamentos, comentários ou experiências ... queremos ouvir você!

 

Flávia S Rosa - Terapeuta Holística

Comentários

 

Latest Articles

Aromaterapia e seus benefícios

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cura Prânica - como atua, onde fazer, como funciona?

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O que são os Florais e o que eles podem fazer por nós?

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Feng Shui by Master Shoa Kok Sui

terça-feira, 30 de agosto de 2016

O Poder do Portal 999 em 9/9/2016

domingo, 4 de setembro de 2016

Reiki - Seus benefícios

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

OM - O Som Cósmico - Paramahansa Yogananda

quinta-feira, 3 de novembro de 2016